Forexworld nab account no Brasil


Detalhes Forex Bank Temos uma nova conta bancária de remessa Westpac conta foi fechada desde 18 de novembro de 2017. Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer OBRIGADO a todos os nossos clientes que fizeram com êxito a transição de depósitos em dinheiro ao balcão para agora usando Internet Bancário como seu meio de depositar fundos em nossa conta. Seus esforços nos ajudarão a fornecer a você um serviço de remessa contínuo e confiável para o longo prazo. Forex World Remittance Bank Account Para obter os nossos dados bancários de remessa, por favor, ligue para 02 8777 0000 ou envie um e-mail para infoforexworld. au IMPORTANTE: NENHUM DEPÓSITO DE DINHEIRO será aceito. Saiba mais Condições As mesmas regras serão aplicadas com esta conta, o que significa que todos os fundos devem ser depositados somente via Internet Transfer. Todas as transações de depósitos em dinheiro serão devolvidas ao remetente, portanto, não serão processadas. Além disso, as descrições de transação só devem conter FIRST e LAST NAME do remetente para garantir que a transação seja processada em tempo hábil. Entre em contato conosco com seu aviso de remessa assim que você transferir os fundos para esta conta para que possamos processar sua remessa o mais rápido possível. Contacte-nos no 02 8777 0000 ou 1300 136 739 ou envie um e-mail via sendforexworld. au Perguntas e Respostas Posso ainda transferir dinheiro para sua conta Westpac A conta Westpac estará fechando na sexta-feira, 18 de novembro, o que significa que você não poderá mais transferir Fundos na conta após essa data. Não teremos mais acesso a esta conta após essa data. Se a transferência é proveniente do mesmo banco, então seus fundos devem desmarcar na conta do Forex World no mesmo dia (na maioria das ocasiões, quase que instantaneamente). Se a transferência se origina de uma instituição bancária diferente, então ele levaria de 1 a 2 dias úteis. Por que a conta mudou? Continua a haver muita pressão sobre os bancos e os reguladores em relação à indústria de serviços monetários. Isto é devido à paisagem e à dinâmica em mudança do mundo hoje e como o dinheiro circula dentro e fora de determinados países. Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo encabeça a lista de preocupações que é por isso que o Forex World tem trabalhado diligentemente para aliviar essas preocupações, continuando a aumentar os nossos padrões operacionais e de conformidade, a fim de colocar o conforto no setor bancário em relação ao nosso negócio eo nível de risco levantado nossos clientes. O Forex World orgulha-se de ter sido reconhecido pela Associação Australiana de Remessas e Prestadores de Moeda (ARCPA) para ter cumprido seus requisitos de melhores práticas de conformidade e foi concedido credenciamento. Estamos orgulhosos de ser um membro certificado da ARCPA. ARCPA Certification No. 201710-104 Planejando depositar dinheiro em um desses bancos usando a transferência pela Internet Para nos ajudar a visualizar seus fundos mais cedo, o que significa que processaremos sua transação mais rapidamente, por favor, deposite fundos na nossa conta correspondente ao seu banco. Caso contrário, os atrasos ocorrerão porque os fundos não ficarão visíveis em nossa conta por aproximadamente 1-2 dias úteis após a transferência. Razões pelas quais Forex pode não ser capaz de ver a sua transferência de fundos de imediato: Se é a sua primeira vez fazendo a transferência de Internet Se você está transferindo fundos de uma União de crédito ou instituição bancária Se o site de um dos bancos acima está abaixo Se O valor que você nos aconselhar não é exato para o que você realmente transferiu Forex Dicas Formas de ajudar Forex processo suas transações mais rápido Anexar um recibo de transferência para o meu formulário de remessa on-line, ou fax uma cópia para 02 9826 7133, ou digitalizar e enviar o recibo para Sendforexworld. au. Se você estiver usando um dispositivo Android, clique aqui para ver como. Se você estiver usando um produto Apple (iPhoneiPad), clique aqui para ver como. Forex, índices Commodities FXCM Prêmios 1 Em alguns casos, as contas Para os clientes de certos intermediários estão sujeitos a uma majoração. Demo Account: Embora as contas demo tentem replicar os mercados reais, eles operam em um ambiente de mercado simulado. Como tal, existem diferenças fundamentais que os distinguem das contas reais, incluindo, mas não se limitando a, a falta de dependência da liquidez do mercado em tempo real, um atraso no preço ea disponibilidade de alguns produtos que podem não ser negociáveis ​​em contas reais. As capacidades operacionais ao executar ordens em um ambiente de demonstração podem resultar em atypically, transações agendadas falta de pedidos rejeitados e ou a ausência de derrapagem. Pode haver casos em que os requisitos de margem diferem daqueles das contas reais, uma vez que as atualizações das contas de demonstração nem sempre podem coincidir com as de contas reais. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e comportam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Por favor, certifique-se de que você entende plenamente os riscos envolvidos. Receber SMS confirmação quando você enviar dinheiro Forex World Austrália Por que escolher Forex Testemunhos Olá Mundo Forex, gostaria apenas de agradecer a sua equipe para o envio rápido e eficiente de minhas 4 caixas balikbayan chegaram e Entregues em Manila no tempo e em excelente condição. Você poderia entregar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor, eu pretendo enviá-los nos próximos 2 meses Mabuhay Olá a todos no Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Olá a todos em Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto deste processo todo seu. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando, pelo menos, um bom 2 anos. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através de seu estabelecimento e eu vou recomendar isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então eu agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecer-lhe por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Temos sido muito impressionado com o seu impecável e entrega e recepção de nossos produtos. Estaremos felizes em contatá-lo no futuro para qualquer remessa de modo a novamente ser agradavelmente surpreendido com o desempenho superior do FOREX. Temos usado FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes, e foram muito felizes com o serviço Notícias e atualizações

Comments